sábado, 27 de março de 2010

Épico

  Os soldados estavam preparados, em formação perfeita esperando a ordem de combate ser dada, entre eles, apenas uma barreira que deveria ser aberta a todo custo, do outro lado a liberdade residia de forma ampla para todos os envolvidos. Foram horas se preparando,  tanto fisicamente quanto mentalmente, agora já não podiam andar para trás, a saída era a única coisa que os interessava.

  Chegou a hora rapazes, todos em fila, ninguém pode ficar para trás ou então nunca mais poderão sair, avante jovens guerreiros, façam seu país ter orgulho de vocês, lutem pela liberdade, pois sem isso ninguém é feliz.
  
  A vanguarda começou a se agitar, o empurra empurra foi inevitável, a barreira deveria ser aberta a todo custo, mais forte, mais forte, gritava o capitão, o último homem, o homem das ordens, magnífico em sua roupa marrom escura obrigando todos a se mexerem o mais rápido que puderem. A linha de frente encontrou uma brecha por onde alguns conseguiram passar, os mais baixos e frágeis, os fortes tinham que usar mais força.

  E foi isso que fizeram, a brecha estava aumentando, alguns saíram, outros ficaram, se espreitar por algo tão apertado não era uma tarefa fácil, mas todos foram bravos heróis que conseguiram encontrar o caminho de sua liberdade eterna.
  
  O capitão foi o último, encontrou muita dificuldade mas com sua experiência de batalha conseguiu sair. Finalmente todos estavam livres, sua antiga morada estava vazia e solitária apenas esperando novos moradores aparecerem...
  


  Ai eu me limpei, dei a descarga e fui embora.

Nenhum comentário: