sábado, 7 de abril de 2012

Pura Safadeza

Baby, I'm Back
por @jessicafurllan

O Pura Safadeza não é o Jason nem Exterminador do Futuro, mas ele VOLTOU!!! *-*
Estive afastada por tanto tempo, que se eu contasse pra vocês...que eu teria muita...mas MUITA novidade pra esse tópico, vocês acreditariam? Tem, e é coisa boa, MAS vou deixar pros próximos capítulos.
E nesse episódio tão especial de retorno, eu vou falar sobre algo que eu sempre fiquei de postar, mas sempre adiei: Brincando de virgem.

Porque como eu já disse milhares de vezes: VIRGENS TAMBÉM PODEM SE DIVERTIR, alias DEVEM.



Leia Mais...


O negócio é o seguinte, depois da pegada quente mesmo, e aquele fogo que sobe pelas pernas, e vai subindo pela coxa até que...aiai...mas a pessoa, apesar de ser literalmente gostoso(a) é um idiota, definitivamente não dá pra ter a primeira vez com qualquer um que você se sente atraído...então você pode apenas...brincar:

Jogos dos dedos:
Na hora do amasso é a mão que abre o caminho pra felicidade, nada do que uma mão boba correndo pelo corpo. Começa na bunda (é bunda mesmo) bom quando da aquela apertada gostosa e te puxa pra mais colado ainda, quando você vê o local já ficou bem mais quente, é ai que a mão ''boba'' (que de boba não tem nada) começa a explorar novos locais, primeiro por cima da roupa...depois por baixo da roupa...até chegar por debaixo das roupas Íntimas...Ótima maneira pra brincar e continuar sendo ''PURA''.

Jogo de roçar:
Não tem nada de caipira aqui não, se ainda não ta pronta pra ir mais a fundo com o parceiro, mas ta num vuco vuco danado...quando você vê você já ta no maior esfrega esfrega, fica melhor quando estão só de roupa intima, você pode sentir todas as ''curvas'' e ''firmezas'' rsrsrs. Outra brincadeira muito boa.

Jogos com brinquedos:

Existem os dadinhos que vão direto nas posições, entretanto existe os das prelimares que são excelente para brincar, com beijos, tirando a roupa toda, caricias, língua, e tudo que se tem direito.

Jogo do sabor:
Huuum...essa eu deixei pro final que é pra fechar com chave de ouro. Não existe brincadeira mais gostosa que essa, beijos e lambidas por todo o corpo (TODO O CORPO)sem miséria, começa com beijos lá em cima...e vai descendo com a língua lá em baixo...rsrs bem Pura Safadeza mesmo.

Apesar de que, disso, praquilo, é literalmente só um pulo, afinal são nada mais nada menos do que ''Preliminares'' mas se não é seu momento: Espere, e não importa quão puro você seja, virgens também chegam ao CLÍMAX. Se você tem uma chance de ''brincar'' aproveite. Todos merecem.

Por isso eu digo galere, vamo abrir a mente.

Um beijo e um queijo

Nenhum comentário: