quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tira essa roupinha gata


Olá pessoal, sou o Luan de um bloguinho inútil ai, e estou aqui para falar sobre strips na web cam. Eu fico de cara como tem mulheres que fazem isso para homens safados e uma semana depois está postada em comunidades de putaria que eu frequento o mesmo número de vezes que insisto para meus contatos tirarem a roupa para mim. A maioria não tira, na verdade ninguém nunca tirou, sempre vem com a mesma desculpa: "Ahh para com isso, sou uma mulher de família, não faço essas coisas" ou então: "que isso Luan, ta pensando que sou uma puta é?" e eu utilizo os meus mais nobres e perfeitos argumentos que nunca funcionam:
- Eu sei que você não é puta, mas não precisa ser uma pra mostrar o corpo. Pode acontecer um dia, assim, sem culpa alguma de você estar dançando pelada na frente do espelho e sem você saber uma câmera esteja filmando ali parada no canto e te filme até o final quando você cansa de dançar e se excita com o próprio corpo e sem querer se masturba com um close da câmera que você não sabia estar gravando. Ai num dia qualquer você passe o video para a internet sem saber do que se trata, pensando ser um video da sua família no zoológico e casualmente cita para mim esse vídeo que eu, inocente como sou, peço para ver porque adoro animais, e você me manda sem culpa alguma e eu olho aquele maravilhoso passeio pelo zoológico encantado com animais domesticados e belos. No final, todos ficamos felizes e com a consciência limpa, afinal foi apenas um engano...

  Isso nunca funcionou e provavelmente nunca funcionará, mas continuaremos tentando, até o dia em que poderemos ser felizes. Vamos lá mulheres, sejam mais liberais, o corpo humano é igual a um carregamento de drogas do paraguai. Temos que olhar inteiro antes de adquirir para ter certeza que estamos fazendo um bom negócio, e após ver inteirinho acabamos viciando e não queremos mais parar de usar. Garotas, me adicionem, tenho cam e um cachorro que lambe que é uma beleza. 

  Que post inútil. Como que apago? 

Um comentário:

Pãozinha disse...

É so desplugar a cam do PC.. Simples assim..

^^