terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu não entendo os homens

Atenção, esse é um post feminista feito por um cara 100% com um lado feminino. Fiquem a vontade para me xingar, essa é só a opinião de um cara que não entende ele mesmo.

Mas não dá pra entender mesmo, pra que os homens servem? Para distribuir espermas como se fosse o papai Noel distribuindo presentes para a mulherada (pra criançada não, seu pedófilo) e só... nunca vi grande utilidade em homens, eles são peludos, são nojentos, são feios e são estranhos.
___
Vejo caras que passam o dia inteiro malhando, outros magrinhos que usam roupas largas e se acham os gângsters com sua pistolinha na cintura e um baseado na boca, outros se vestem de mulher para se sentir melhores, outros usam maquiagem, odeio essas pessoas, parem de tentar inventar moda porque vocês nunca serão bonitos e amados.
___
Homens não nasceram pra ser bonitos (exceto o Tom Cruise e o Ashton Kutcher), outro dia meu amigo pegador tava me contando uma história sobre uma coisa que aconteceu com ele. Aquele maldito estava com duas mulheres na cama, duas mulheres de bem, é claro, moças de família como todas as outras existentes no mundo, e uma delas estava fazendo gentilmente para ele uma cortesia sexual envolvendo a boca, enquanto a outra retirava sua roupa para que o ser desprovido de cérebro e compaixão olhasse para a maravilha do mundo que ele nunca poderia ter, então essa disse que queria ele todinho para ela. Meu amigo disse que começou a rir, porque ela disse isso enquanto outra o chupava, ele achou estranho e brochou.
___
Viram como é a mentalidade masculina? Um gesto de amor recusado apenas porque ele induziu outra mulher a botar a boca em seu objeto sujo e impuro, a menina tentou ser gentil com ele já que sabia que ele era um caso perdido que não vale nada, mas ele estragou tudo por causa da sua mente pequena e subdesenvolvida.
___
Os homens estragaram o mundo com sua feiúra e burrice, as mulheres deveriam ter o poder de se auto-reproduzir, ai elas poderiam matar todos os homens e viverem felizes, fazendo assim, um mundo melhor. E acho que elas gostariam que isso acontecesse também, pelo menos eu gostaria de me comer, mas também tem aquelas que vêem algo neles, acho que nunca saberei o porque, mas existem mulheres que gostam de homens.
___
Fatos de que mulheres são melhores do que os homens:
- Homens se prostituem por que são retardados infelizes e querem transar com o máximo de mulheres possíveis para se sentirem melhores
- Mulheres se prostituem para fazer uma boa ação aos homens que são considerados fracassados e com ereções contínuas
___
- Homens aprenderam a cozinhar para suprir a falta de uma companheira em sua vida
- Mulheres aprenderam a cozinhar por terem compaixão com os outros e não queria deixá-los morrer de fome
___

- Homens tem testículos para seus pintos poderem ter um pouco de compania durante a vida
- Mulheres não tem testículos... eu acho.
___
- Homens possuem religião porque precisam saber que alguém, mesmo alguém invisível, os ama
- Mulheres possuem religião para poder implorar para que alguém destrua seus companheiros infelizes.
___
- Alguns homens batem em mulheres porque não gostam de saber que são piores do que elas, então fazem isso para tentar ficarem por cima, mas nem imaginam que são só um monte de babacas
- Mulheres batem nos homens porque a gente gosta
___
Enfim, tem vários fatos que comprovam que mulheres são melhores do que os homens, isso nunca irá mudar, elas podem reclamar pra caralho a vida inteira, mas se elas fazem isso é porque nós somos chatos e ignorantes e elas tem que descontar de alguma coisa, por isso inventaram a TPM.
___

Esse post é uma continuação daqui

11 comentários:

Glauco Lara disse...

nem queria comentar aqui o luan me obrigou e não acho q as vadias ops mulheres sejam superiores a nós grandes machos alfas FATO

Unknown disse...

Vo mandar o link daqui pra uma amiga minha, uma tal de Michele lalala

Regi Little disse...

Bem q ele qria ter uma na cama...

Ana disse...

luan esta se superando... ashuahsuhsuhauhsua

umaimagem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

AUSHUASHASUHSAHUSA, Isso foi estranho, e interessante.
HSUSHASAHSAHUAS

luiz disse...

como disse o glaucoman, nós somos os grandes machos alfa... sem mais

Unknown disse...

Vocês são todos machistas, hunf¬¬

Aguardem a continuação... (sim, terá mais um)

r disse...

Mas que que tem a gente ser feio!
Nós precisamos apenas de dinheiro e carro
Waaaaaaa

Jeniffer Evangelista disse...

huauhauhahua cara, eu escrevi um texto pra por aqui grande o suficiente pra fazer uma postagem dividido em 2.
Resultado. Desisti.
Mas em resumo.
Luan, agora eu concordo
kkkkkkkkkkkkkkk

Considerações deixa pra depois
.-.

Anônimo disse...

Aposto que esse amigo seu que tava com as duas mulheres era o Ramon...

*.*

Ai Ramon!!! *suspiros*