segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Zombie walk curitiba 2010

  Zombie walk é uma "festa" onde todo mundo (ou quase) se vestem de zumbis e saem nas ruas da cidade assustando criancinhas e fazendo zona. Esse ano eu fui pela 1ª vez, não pude me fantasiar nem passar maquiagem, porque a fila tava grande demais e preferi usar meu tempo para beber.

(eu e meu primo zumbi de óculos)

  Andamos quase 1 quilômetro pelas ruas de Curitiba, até chegarmos no Largo, onde tocariam 4 bandas de horror punk e psicobilly, mas o que eu vi foi rockabilly e punk rock, mas tudo bem, foi foda.
  Pensei que teriam vários Jesus por lá, mas só tinha um. Teve caras engraçados, meninas terrivelmente assustadoras, outras extremamente lindas que me fizeram ficar com vontade de cometer necrofilia. 
  
  Ano que vem estarei lá novamente, e pretendo me preparar para isso, fazer uma fantasia massa, porque ir sem maquiagem e sem nada é chato demais, ninguém presta atenção em você. 
  Só tenho mais uma última coisa para dizer... isso sim é carnaval.

Para mais fotos visite esse Flickr que realmente não sei a quem pertence, mas as fotos estão ótimas: http://www.flickr.com/photos/nckleina/

Nenhum comentário: